Em poucas palavras, Diegon descreve seu projeto e sua importância. “Este espaço favorece a desconstrução de concepções alternativas das ciências para a reconstrução de conceitos atualizados, com tecnologia e abordagem interdisciplinar para suprir demandas temáticas dos educadores e estudantes dos diferentes níveis de ensino”.
Diegon é acadêmico do 4° ano de Turismo da Unioeste

O programa - O Programa Jovens Embaixadores Ambientais, promovido pela Bayer, é um dos mais importantes projetos mundiais de responsabilidade socioambiental. Em sua 9ª edição, um estudante de Foz do Iguaçu concorre a bolsas de estudo de até R$15 mil.
Premiação - Pela primeira vez, o programa Jovens Embaixadores Ambientais vai oferecer aos oito ganhadores duas premiações. Além do prêmio em dinheiro para investir no projeto inscrito, haverá a oportunidade de participar de uma semana de atividades na sede da Bayer, em Leverkusen, na Alemanha.
O programa também proporciona aos premiados conhecimentos sobre boas práticas na área de sustentabilidade, além da troca de experiências com os vencedores de outros 18 países da América Latina, Ásia e África. Nas suas premiações, todas as despesas da viagem serão pagas pela Bayer.
Votos - As votações estão abertas através do Facebook. Veja a página . Para votar, basta encontrar o participante de sua preferência, conheça o projeto e clicar na opção “Curtir”. As dez iniciativas mais “curtidas” ganharão pontos extras que podem fazer a diferença na nomeação dos vencedores.
Fonte: H2FOZ - Letícia Lichacovski. Publicado em 01/08/2012 às 14h02.
Disponível em: www.h2foz.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário