sexta-feira, 25 de maio de 2012
Curso Atendimento ao Cliente
O curso Atendimento ao Cliente propiciará aos participantes a identificação de aspectos que contribuam com a satisfação do cliente, a reflexão crítica sobre o atendimento em suas empresas e o planejamento de ações que possibilitem resultados positivos na satisfação dos clientes.
O curso tem quatro módulos, que tratam dos seguintes temas: Tratar bem ou atender bem; Superando as expectativas do cliente; A escada da Lealdade; Diretrizes para o tratamento de reclamações.
Esse curso tem carga horária equivalente a 15 horas, distribuídas em atividades como leitura, pesquisas, discussões, resolução de problemas, estudos de caso etc. Nesse período, o participante determina seu ritmo de estudo, sendo recomendável dedicar, em média 3 horas e 45 minutos por semana. O tempo de disponibilização do curso on-line para o participante é de 30 dias.
O curso é gratuito. O interessado deverá ter acesso regular à Internet e acessar o site http://www.ead.sebrae.com.br para fazer a matrícula
Maiores informações no site do SEBRAE. Para acessar Clique aqui
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