Os quartos do resort Jade Mountain, na ilha de Santa Lúcia, têm apenas três paredes. Mas ninguém reclama da falta de tijolos, já que a construção veio abaixo em troca de uma vista de tirar o fôlego para o mar do Caribe.
A fachada do prédio é toda irregular por ser moldada não por janelas, mas por 24 piscinas de mosaicos coloridos. Só os hóspedes podem acessar os tanques, todos com borda infinita. Quando não se mistura ao mar, a piscina se confunde ora com o céu estrelado, ora com o verde das montanhas.
Formatos e cores diferentes nas piscinas definem cada categoria de suíte, garantindo, inclusive, personalidade ao cômodo. Além disso, elas são equipadas com fibra óptica, que ilumina e colore as suítes.
No terraço acima desses quartos-santuários, fica o restaurante com vista panorâmica de 360º. Nos interiores, o mobiliário segue o estilo rústico, mas não menos sofisticado, da palha, da madeira e do mármore. Com tanto luxo, as diárias neste paraíso podem chegar, na alta estação, a fabulosos US$ 2.700.
Nenhum comentário:
Postar um comentário